O QUE É A MONITORIA?
A monitoria é um bônus exclusivo para alunos ativos e elas nasceram com o intuito de prestar um suporte mais próximo e imediato, cara a cara com o professor. Elas acontecem toda quinta-feira, às 16h30, via Zoom.

Para cada monitoria, é escolhido um tema! E você pode conferir o nosso cronograma mensal a seguir 😉 

CRONOGRAMA 
DATATEMAPROFESSOR LINKGRAVAÇÃO
02/04/2026D5 RENDERBRENO BARROSCLIQUE AQUICLIQUE AQUI
09/04/2026MODELAGEMLUCIANO SOUSACLIQUE AQUICLIQUE AQUI
16/04/2026COMPOSIÇÃO DE IMAGEMARTHUR LEITECLIQUE AQUI
23/04/2026D5 RENDER BRENO BARROSCLIQUE AQUI
A gravação da monitoria ficará disponível em até 24h após sua realização
ATENÇÃO: A PARTIR DE 05/02/2026 AS MONITORIAS IRÃO INICIAR ÀS 15H30